07 setembro 2008

Início

Estou há vinte minutos em frente ao computador à espera de arranjar inspiração para escrever algo minimamente interessante. Não estou habituada a escrever. Gosto de ler, isso sim, e muito. Mas não consigo arranjar tempo para pensar em assuntos que te possam interessar, algo que gostes de ouvir e pensar. O meu pai diz que sempre soube que tenho jeito para isto. É verdade. Nunca liguei a números nem desenhos. Gostava de ler os textos dos livros da escola, gostava de escrever composições e inventar histórias para contar aos meus amigos.
Quando tiver 50 anos, quero escrever um livro. E porquê aos 50? Porque só aí é que vou ter assuntos para escrever. Metade da minha vida já está vivida e aí sim, posso oferecer algo de interessante aos leitores.
Antes disso, vou escrevendo textos de pouco valor. Sei lá, talvez escrever sobre o política. Estou a brincar, nunca na minha vida :)

5 comentários:

Fatima Raquel disse...

Bem, isso tudo que está aí é verdade.
Conheco-te á quase 5 anos, e sempre tiveste jeito para o Português, para Matemática não. Isso não.
E eu sei que aos 50 anos, eu vou estar ao teu lado enquanto escreves o Livro :D
«3«3

maria joão ferreira disse...

bem vinda ao mundo blogueiro xD

futureman disse...

seras uma excelente writter

Daniel Duque disse...

Mas achas que és a única pessoa que até aos 50 não tem nada para contar? Also, metade da tua vida não são 50, porque tu não vais morrer aos 100... eu não deixo.

Os grandes escritores são homens com experiência de vida... Homero, Shakespeare, Saramago, pessoas que têm algo para contar ou esquizofrénicos (nah) que imaginam e escrevem (seca). Por alguma razão é que, neste momento, os livros da Carolina e daquela best-seller PT suckam.

Já agora, blogger aka blogspot não vale piças, Wordpress é qué bom.

futureman disse...

achas que se eu fosse a Mariana te diria?
Isso terás que descobrir tu.