
Não sei, gosto de ti. Não é por nos conhecermos há muito tempo, porque não conhecemos; nem por conviver muito contigo, porque infelizmente não convivemos. Deve ser desse teu riso contagiante que me faz sentir bem sempre que estou contigo. Dos abraços superfofinhos que me dás sempre que me vês ou das palavras amigas que me dizes sempre que preciso.
Ainda me lembro quando fomos ver o pseudo teatro no parque urbano e eu te estava a fazer festinhas na cabeça. E quando fomos sair juntas à noite e eu te dei um balão em forma de coração. E aquelas idas à praia? A comer chocapic's e a cantar o dia todo. Da paciência que tinhas para me aturar a ouvir queixar-me de dores intestinais. Daquelas idas à rota, ao porto, ao shopping, ao cinema... Foi mesmo bom passar este verão contigo.
Agora temos as nossas quintas-feiras, os nossos intervalos e as mensagens inesperadas de boa noite.
Basta esperar mais umas semaninhas e vamos voltar a ter férias. E eu prometo, meu regador, que estas férias ainda vão ser melhor que as outras. Vais fazer compras de Natal comigo, vamos ao Porto, vamos fazer asneiras e vamo-nos rir, como sempre o fazemos.
da tua Filô, amo-te.
1 comentário:
O verão é que era bom . E ainda o é .
Enviar um comentário